Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Ruas de fogo’ recepcionam o Inter no Beira-Rio

Por Da Redação - 24 ago 2011, 20h56

Motivação não faltará para os jogadores do Inter disputarem a final da Recopa Sul-americana. O ônibus que levou o elenco colorado para o Beira-Rio para a partida contra o Independeinte, nesta quarta-feira, foi recepcionado de maneira efusiva pelos torcedores.

Nos últimos metros antes do veículo com os atletas chegar ao estádio, os torcedores fizeram uma espécie de corredor polonês com sinalizadores vermelhos na mão, proporcionando um visual belíssimo. O ato foi apelidado de ‘Ruas de fogo’

‘Emociona muito. Dá um friozinho. É aquele friozinho bom e gostoso’, comentou o zagueiro Índio, presente em todos os títulos importantes do clube desde 2006.

Recém chegado, o técnico Dorival Júnior espera dar mais alegria aos torcedores. ‘Vamos tentar retribuir em campo’, comentou antes de ingressar no vestiário.

Continua após a publicidade

Mesmo reserva, o meio-campista Tinga foi um dos jogadores mais aplaudido pelos torcedores. ‘Esse é o Inter dos últimos anos, com alegria e apoios da torcida. Esperamos retribuir’, comentou.

Derrotado no primeiro jogo por 2 a 1, o Inter é obrigado a vencer. Se o triunfo for por um gol de diferença, a disputa do título irá para a prorrogação. Se a vantagem for de dois ou mais gols, o bi chegará no tempo normal. Outros resultados dão o título para o Independiente.

Publicidade