Roth observa previsão do tempo para que chuva não atrapalhe treinos

Por Da Redação - 25 out 2011, 18h02

Depois de dois dias de folga, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta terça-feira, no gramado suplementar do Olímpico, para dar início aos treinos visando ao confronto contra o Flamengo, no próximo domingo. Ao contrário dos tradicionais trabalhos regenerativos nas apresentações após cada jogo, o plantel seguiu direto para o campo.

O treino foi focado nas conclusões. Celso Roth trabalhou exaustivamente as bolas cruzadas na área e os arremates. Na parte final, o grupo foi dividido em três times que realizaram uma movimentação de dois toques em uma das metades do campo.

Fábio Rochemback, Vilson e Lúcio não participaram do treino e realizaram trabalho em separado no vestiário. O atacante Brandão apenas correu em volta do campo.

À tarde, o grupo apenas realizou treinos físicos. O grupo foi até o gramado do estádio Olímpico e finalizou a atividade em dois turnos desta terça-feira. Segundo Roth, a previsão do tempo que determinou a ordem dos trabalhos nesta terça.

Publicidade

‘Observamos a previsão do tempo. A chuva não atrapalhou, pois fizemos o trabalho técnico pela manhã e complementamos com o físico à tarde’, afirmou.

Publicidade