Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Roth elogia estreias de Tinga e William Magrão e aguarda reforços

Por Da Redação - 27 maio 2012, 12h12

O Cruzeiro estreou dois reforços na partida contra o Náutico, os volantes Tinga, que começou o jogo como titular, e William Magrão, acionado no segundo tempo do jogo e os dois atletas agradaram ao técnico Celso Roth. O treinador elogiou principalmente Tinga, que segundo ele, tem espírito de liderança e é um atleta de muita qualidade que vai ajudar bastante o Cruzeiro.

‘A estreia do Tinga foi boa. É um jogador de qualidade, sentiu o jogo, jogou até os 25 minutos do segundo tempo, tem liderança. Depois, cansou. Fizemos a modificação, e o time melhorou de novo com o Wallyson, que entrou bem, com uma característica importante. O que queremos é que o Wallyson decida a vida dele. Ele tem contrato terminando daqui a dois meses e tem que resolver. É um jogador importante’, declarou.

Com relação a William Magrão, Roth afirmou que o jogador precisa se adaptar ao novo time e que ainda vai subir de produção com a camisa do Cruzeiro. ‘O Willian é isso ai. Entrou muito bem, vai se adaptar. Acho que a torcida do Cruzeiro já viu isso. Claro que o Charles vem em outro ritmo, está muito mais adaptado, também estava bem. A tendência é melhorar’, comentou.

O comandante celeste ainda falou sobre a contratação do atacante Fabinho, que estava no Guarani e afirmou que podem chegar mais reforços para o Brasileiro. ‘Pensamos em mais atacantes. O Fabinho está vindo para compor o grupo, já tem certa experiência. E não vamos parar por aí. O Cruzeiro tem muito mais a fazer, está trabalhando, mesmo que tenha dificuldades financeiras’, concluiu.

Publicidade