Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Roth diz que Cruzeiro precisa evoluir após 2ª vitória

Por Da Redação 11 jun 2012, 10h18

Por AE

Varginha – O técnico Celso Roth está invicto desde que assumiu o comando do Cruzeiro e conquistou a segunda vitória consecutiva ao bater o Sport por 1 a 0, em Varginha, no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não está satisfeito com o rendimento da equipe. Para ele, o time ainda precisa evoluir.

“A interação dos jogadores e o equilíbrio estão crescendo, mas taticamente e tecnicamente, nós temos que melhorar muito ainda. Temos muita coisa a arrumar. Ainda precisamos estar mais equilibrados, tocar mais a bola, ter mais aproximação, valorizar mais a bola”, disse.

Apesar disso, Roth garantiu ter aprovado a atuação do Cruzeiro em Varginha e lembrou que o time disputou dois jogos em apenas quatro dias, já que na quinta-feira havia derrotado o Botafogo, de virada, por 3 a 2, no Rio.

“O time foi bem, os jogadores superaram, o grupo está de parabéns, os jogadores estão de parabéns. Jogar na quinta e domingo é complicado, mas nos preparamos para isso. Fisicamente os jogadores se entregaram de novo e a condição deles foi fantástica”, disse.

Com esses triunfos, o Cruzeiro assumiu o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com oito pontos. A equipe volta a jogar no próximo sábado, em Belo Horizonte, no Independência, contra o Figueirense. “Conseguimos duas vitórias e agora teremos uma semana para a gente preparar para voltar a jogar em casa”, comentou Roth.

Continua após a publicidade
Publicidade