Clique e assine a partir de 9,90/mês

Roth admite início decepcionante, mas vê o Cruzeiro no caminho certo

Por Da Redação - 2 jun 2012, 16h27

O Cruzeiro não foi bem no primeiro semestre de 2012, sendo eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro e nas oitavas da Copa do Brasil. Nos dois primeiros jogos do Brasileirão, dois empates. O técnico Celso Roth admitiu que o time não começou bem na competição, mas acredita que a equipe está no caminho correto.

‘Eu acho que não é aquilo que o torcedor imaginava, já que ele imagina o Cruzeiro fazendo 100% sempre. No entanto, a campanha no regional e na Copa do Brasil mostram que o Cruzeiro vem desequilibrado’, admitiu o treinador.

‘Esse começo de campeonato não foi aquilo que a gente esperava, mas pelo menos nos dá o alento de ter feito pontos nos dois jogos. Está longe ainda de ser o que nós queremos’, comentou o técnico.

‘Mas, daquilo que estava quando nós chegamos aqui, eu acho que já está bem encaminhado e estamos no rumo certo. Com esse tempo para trabalhar, vamos ver se a gente consegue melhorar e vencer jogos’, declarou o comandante cruzeirense.

Após somar dois pontos nas duas primeiras rodadas, o Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira, quando, às 21 horas (de Brasília), enfrenta o líder Botafogo no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade