Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rossi elogia circuito de Estoril e espera evolução da Ducati

Mesmo distante da briga pelo título da MotoGP nesta temporada, Valentino Rossi se mostrou otimista para o Grande Prêmio de Portugal, que será realizado neste domingo. Após chegar na nona colocação em Jerez de la Frontera, no último final de semana, o italiano elogiou o traçado do circuito de Estoril.

‘Gosto muito da pista de Estoril. Há alguns pontos muito complicados e o tempo pode ser incerto, mas eu gosto de correr ali’, afirmou.

Quinto colocado na corrida portuguesa na última temporada, o hexacampeão da principal categoria do motociclismo mundial comentou sobre seus objetivos com a Ducati para este domingo. ‘Esperamos repetir nosso desempenho. O objetivo é começar desde sexta-feira com o que utilizamos em Jerez, pois acho que ainda há margem para melhorar. Com isso, podemos evoluir mais e melhorar nossos resultados’, encerrou.

Valentino Rossi ocupa a modesta nona colocação do Mundial de Pilotos deste ano, com 13 pontos, e acompanha de longe os passos do líder do campeonato, Casey Stoner, que já anotou 45 pontos.