Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rossi e Kurata brigam por uma vaga na semi em São José dos Campos

Por Da Redação - 14 set 2011, 19h33

Após confirmarem o favoritismo nesta quarta-feira, as brasileiras Nathalia Rossi e Nathaly Kurata se encontrarão nas quartas de final da etapa de São José dos Campos (SP), a quinta do Circuito Itaú na temporada.

Depois de uma estreia complicada, Rossi, segunda cabeça de chave, despachou a italiana Lara Rafful com um contundente duplo 6/1. Já a juvenil Kurata, que é a quinta pré-classificada do torneio, derrotou a compatriota Flávia Araújo por 6/3 e 6/2.

Este será o terceiro jogo em 2011 entre as paulistas. A canhota Rossi levou a melhor nos anteriores. E, se vencer também o embate de quinta-feira, enfrentará na semi uma argentina. Isto porque na chave correspondente duelarão as hermanas Carolina Zeballos e Guadalupe Rojas.

A outra verde-amarela que triunfou foi Eduarda Piai. Ela superou a rival Emiliana Spinardi (6/3, 1/6 e 7/5) e medirá forças com a também argentina Carla Lucero.

Continua após a publicidade

Outro encontro importante será o entre a principal cabeça de chave, a argentina Maria Irigoyen, diante da paraguaia Isabella Robbiani.

Publicidade