Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rooney e Chicharito desfalcarão o Manchester City frente o Basel

O técnico Alex Ferguson terá dois importantes desfalques para escalar o Manchester United nesta próxima terça-feira, data do confronto diante do Basel, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Os atacantes Wayne Rooney e Javier Chicharito Hernández estão fora da partida na Inglaterra.

Rooney foi vetado momentos antes do duelo contra o Stoke City neste final de semana, após sofrer uma lesão muscular na coxa. O duelo foi encerrado com um empate por 1 a 1. Enquanto isso, Chicharito, contundido, deixou o campo durante a partida.

‘Ele não vai jogar contra o Basel’, lamentou Ferguson sobre a ausência Rooney, que já marcou nove gols nesta temporada. ‘É difícil lidar com essas lesões musculares. Ele correu um pouco nesta manhã, mas só isso. É difícil dizer, quando ele voltará’, continuou.

Além dos atacantes, a dupla de defensores Jonny Evans e Chris Smalling não poderá jogar o duelo marcado para as 15h45 (de Brasília), ambos entregues ao departamento médico dos Diabos Vermelhos. A boa notícia é que a lesão de Chicharito não é tão grave e o atacante deve voltar ao time no próximo sábado, quando a equipe enfrenta o Norwick City pelo Campeonato Inglês.