Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronda se diz ansiosa para voltar: ‘Claro que quero a revanche’

Apesar dos compromissos em Hollywood, a ex-campeã peso-galo feminino do UFC revelou que vai encarar revanche contra Holy Holm ainda este ano

Em entrevista ao site americano TMZ, a lutadora Ronda Rousey disse nesta segunda-feira que a aguardada revanche com a algoz e compatriota Holy Holm será realizada ainda neste ano. A luta contra Holm no UFC 200, marcado para 2 de julho, em Las Vegas, foi descartada na última semana pelo presidente da organização, Dana White, que disse não haver possibilidade para Ronda se preparar para a luta por causa dos compromissos da atleta nos estúdios de Hollywood, onde participará de dois longas: Mile 22 e o remake de Matador de Aluguel.

A ex-campeã peso-galo feminino tenta marcar a luta para o segundo semestre, depois das filmagens, e diz que está conversando com os organizadores do UFC: “Eles não me deram uma data ou lugar exato até agora. Eu estou esperando que eles me digam quais são as opções. Mas é claro que quero a revanche”, declarou Ronda ao TMZ. A americana de 28 anos perdeu o cinturão para Holm em novembro do ano passado ao levar um chute certeiro no rosto, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Com a agenda cheia de Ronda e os planos de revanche abortados para o UFC 200, Holy Holm irá fazer sua próxima luta contra Miesha Tate em 5 de março, no UFC 197, em Las Vegas, no qual o evento principal será o confronto entre o brasileiro Rafael Dos Anjos e Conor McGregor pela disputa do cinturão dos pesos-leve.

Leia também:

UFC: irmã diz que parte de Ronda ‘morreu’ em derrota para Holm​

Ronda Rousey perdeu por ‘salto alto’? Ex-agente acha que sim

Ronda Rousey assume namoro com lutador acusado de violência doméstica

Ronda Rousey recebe oferta de R$ 18 milhões para participar de filme pornô​

(Da redação)