Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronda Rousey assume namoro com lutador acusado de violência doméstica

Campeã e estrela do UFC confirmou que está "em um relacionamento" com o peso-pesado Travis Browne

A americana Ronda Rousey, maior musa do MMA, não está mais solteira. Nesta segunda-feira, a campeã peso-galo feminino do UFC confirmou que está “em um relacionamento” com Travis Browne, um lutador americano peso-pesado que recentemente foi acusado por sua ex-mulher de violência doméstica.

“Não falo muito sobre minha vida pessoal. É por isso que ela se chama ‘vida pessoal’. Mas é verdade que eu e Travis estamos em um relacionamento. Eu realmente aproveitei o tempo que passamos juntos e nos conhecemos melhor. E isso é tudo que tenho a dizer”, disse Ronda, nesta segunda-feira, em entrevista à ESPN de seu país.

Leia também:

Ronda Rousey: ‘Sou a pessoa mais bem paga do UFC’

Ronda Rousey diz que maconha não é doping e alfineta Anderson Silva

Mayweather provoca Ronda: ‘Me ligue quando ganhar US$ 300 milhões’

Ronda Rousey recebe oferta de R$ 18 milhões para participar de filme pornô​

Mais cedo, também na segunda-feira, o próprio Browne havia confirmado o romance em entrevista ao programa The MMA Hour. Ele, no entanto, rejeitou o termo “namoro”. “Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Não tem esse negócio de namorado, namorada. Não tem namoro. Nós estamos juntos.”

Browne, de 33 anos, chegou a ser suspenso pelo UFC em agosto, depois que sua ex-mulher, Jenna Rennee, acusou o lutador de tê-la agredido, mostrando, inclusive, fotos dos braços, pescoço e rosto machucados. Foi Jenna quem iniciou os rumores sobre o namoro entre Browne e Ronda, que treinam juntos em Glendale, nos Estados Unidos. Browne, no entanto, teve sua suspensão revogada por falta de evidências conclusivas.

Ele tem 17 vitórias, 3 derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel no MMA. No ano passado, Browne foi derrotado pelo brasileiro Fabrício Werdum, atual campeão dos pesados, em Orlando.

(da redação)