Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo visita PSG e reencontra Leonardo, Makelele e Ancelotti

Paris, 10 jan (EFE).- Um dia depois de entregar ao argentino Lionel Messi a Bola de Ouro da Fifa em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça, Ronaldo esteve nesta terça-feira na França, onde visitou o centro de treinamento do Paris Saint-Germain.

O ex-atacante foi recebido por um velho conhecido, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, com quem disputou as Copas do Mundo de 1994 e 1998, além de ter se reencontrado com o francês Makelele, ex-companheiro de time no Real Madrid, e com o técnico Carlo Ancelotti, que o dirigiu no Milan.

‘Como, hoje, Leonardo é diretor esportivo, eu tenho me tornado a cada dia um pouco mais torcedor do PSG. Leo é um amigo, um cara brilhante e competente’, declarou o ‘Fenômeno’, segundo o site oficial do clube de Paris.

O ex-atleta, eleito três vezes melhor do mundo (1996, 1997 e 2002), recebeu ainda uma camisa do Paris Saint-Germain com seu nome e o número 9 às costas, além de ter tirado várias fotos, entre elas com os jogadores Milan Bisevac e Mamadou Sakho e com o próprio Leonardo. EFE