Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo vai de trem ao Itaquerão e prevê legado pós-Copa

Mesmo aposentado, o ex-jogador Ronaldo não esconde os seus vínculos com o Corinthians, última equipe em que atuou. Nesta sexta-feira, em evento que marca a contagem regressiva de mil dias para a abertura da Copa do Mundo de 2014, o Fenômeno foi de trem para o terreno onde está sendo construído o Itaquerão, futuro estádio corintiano que deve receber a partida inaugural do Mundial.

Acompanhado do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, do governador Geraldo Alckmin e do prefeito Gilberto Kassab, Ronaldo pegou o veículo da CPTM na estação da Luz e destacou o rápido tempo de viagem até Itaquera.

‘Viemos da luz até a estação (de Itaquera) em 19 minutos exatos. Os torcedores vão ganhar um excelente estádio, com acessibilidade. Isso a gente comprovou hoje. São Paulo é mais do que uma grande realidade para a Copa do Mundo’, declarou o Fenômeno.

Segundo Ronaldo, a construção do estádio corintiano será benéfica não apenas ao clube paulista, mas também para toda região no entorno do Itaquerão, que poderá ser ajudada pela obra.

‘É um dia especial para mim e toda população da zona leste e Itaquera. O estádio do Corinthians trará muitos investimentos, um legado social e econômico, além de muita infraestrutura’, projetou o ex-jogador.