Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo e Bebeto vistoriam andamento das obras do Maracanã

Membros do Comitê Organizador Local da Copa (COL), os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto compareceram ao Maracanã nesta sexta-feira para vistoriar o andamento das obras do estádio e participar de uma campanha organizada pelo Tribunal Superior do Trabalho. A medida foi adotada para chamar mais atenção ao Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, organizado pelo órgão brasileiro.

Fugindo das polêmicas criadas em torno da CBF e do seu presidente Ricardo Teixeira, Ronaldo e Bebeto foram atenciosos com os operários do Maracanã e brincaram com aqueles que observavam de perto os passos da dupla. Além dos atletas, o evento também contou com a presença do iatista e campeão olímpico Lars Grael e de diversas autoridades do Rio de Janeiro.

Escolhido para sediar a final da Copa do Mundo de 2014, o Maracanã está com as obras aceleradas e deverá ser entregue no início do próximo ano. A intenção das autoridades é entregar o estádio à Fifa neste período para que as avaliações sejam feitas pela entidade máxima do futebol, evitando assim qualquer imprevisto para a Copa das Confederações daquele ano.