Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ronaldo: ‘Adoraria Messi ou Cristiano Ronaldo na seleção’

Ex-jogador afirmou que discussão sobre naturalização de jogadores não é nova

Por Da Redação 10 out 2013, 17h09

Em entrevista no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, após reunião sobre a organização da Copa de 2014, Ronaldo – membro do Comitê Organizador Local (COL) – avaliou como natural a possibilidade do jogador brasileiro Diego Costa defender a seleção da Espanha, assunto, segundo ele, que não é ‘novidade’. E em tom de brincadeira sugeriu que o Brasil aproveite a brecha deixada pela Fifa para naturalizar dois craques. “Adoraria que Messi e o Cristiano Ronaldo tivessem sido rejeitados pelos seus países e pudessem jogar pela seleção brasileira.”

Leia também:

Felipão pode ir a Madri para tentar convencer Diego Costa

CBF deverá liberar Diego Costa para jogar pela Espanha

Espanha confirma convocação do brasileiro Diego Costa

Continua após a publicidade

A federação espanhola já confirmou que deseja contar com Diego Costa, pois como ele disputou apenas amistosos pelo Brasil, a Fifa libera a naturalização para outra seleção. Mas ainda é necessário um documento da CBF confirmando que o atacante não disputou nenhuma partida oficial pelo Brasil. De acordo com o jornal espanhol As desta quinta, o técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, pode viajar até a Espanha para tentar convencer Diego Costa a desistir da ideia.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Ronaldo também elogiou o início da temporada de Neymar pelo Barcelona. “Neymar já está melhorando e vai estar melhor ainda na Copa do Mundo. Ele será em breve o melhor, mas por enquanto o extraterrestre é o Messi.”

(Com agência EFE e Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade