Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldo aceita show do cliente Neymar, mas quer vaga do Timão

Quando o assunto é o Corinthians, Ronaldo minimiza até os interesses comerciais. Na noite desta segunda-feira, o Fenômeno não hesitou ao falar que irá torcer pelo Timão nas semifinais da Copa do Libertadores da América mesmo ciente de que o confronto é contra o Santos do atacante Neymar, o seu cliente na empresa de marketing 9ine.

‘Vou torcer para o Corinthians. Vou torcer para que o Neymar jogue bem, mas para que o Corinthians vença e passe à próxima fase’, comentou o ex-camisa 9 do Alvinegro, após a participação em um seminário de comunicação em um badalado hotel na zona sul da capital paulista.

Apesar do coração corintiano, Ronaldo deixa claro que mantém o gosto pelo bom futebol. Portanto, também ficaria satisfeito em ver um bom rendimento de Neymar contra a sólida defesa do Alvinegra. ‘Pode ser uma eliminatória de 6 a 4 para o Corinthians, com os quatro gols do Santos feitos pelo Neymar. Eu ficaria feliz’, sorriu.

Com a vaga para a semifinal, o Corinthians já igualou o seu melhor desempenho da história na Libertadores da América. Porém, o clube é cobrado pelo título inédito, já que os seus principais rivais no estado – Palmeiras, Santos e São Paulo – já chegaram ao topo da América.

‘Estou torcendo muito pelo Corinthians, torcendo que esse seja o momento, uma hora o tabu vai acabar, tomara que seja esse ano’, destacou Ronaldo, que falou sobre o sofrimento da classificação contra o Vasco na semana passada, no Pacaembu. ‘Foi demais, eu vi de casa, um gol no finalzinho, o Corinthians sempre é assim’, completou.

Por fim, Ronaldo reconhece que acompanhar o Timão nas etapas decisivas da Libertadores traz de volta a vontade de retornar aos campos. ‘Dá vontade de estar lá bem fisicamente, sem dor, adoraria, mas o tempo passou, não é possível’, encerrou o Fenômeno.