Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho sente dores, mas não preocupa Luxemburgo

Por AE

Rio – Ronaldinho Gaúcho acusou dores no joelho direito durante o treino do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e saiu de campo chateado. Minutos depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o jogador vai participar das atividades desta sexta normalmente e não é dúvida para o clássico de domingo, contra o Vasco.

“Foi só um susto”, declarou o técnico. A eventual ausência do meia no clássico de domingo favorecerá o Vasco na briga pelo título. O vice-líder precisa vencer o rival e torcer por um tropeço do líder Corinthians para ficar com o troféu do Brasileirão.

Nesta quinta, a venda de ingressos para o clássico, que pode definir o título brasileiro, começou com muito tumulto e desorganização. Em especial para os torcedores rubro-negros que tentavam adquirir as entradas no setor leste do Engenhão. A falta de funcionários para organizar filas e o desrespeito das pessoas levou a polícia a intervir com bombas de gás e spray de pimenta.

No início da tarde os policiais conseguiram organizar a venda. Funcionários do Vasco, responsável por organizar a negociação dos bilhetes como mandante da partida, chegaram ao local para ajudar. No setor oeste, local de venda para os vascaínos, não houve problemas. Assim como nas vendas na Gávea e em São Januário. A carga total é de 36.084 ingressos.