Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho reforça Fla diante do Boavista, Léo Moura será preservado

O elenco do Flamengo segue se preparando para o confronto próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Além de Willians, o clube não poderá contar com o lateral direito Leonardo Moura, com lesão no joelho direito, e com o meia Renato Abreu, que cumprirá suspensão por ter sido expulso diante do Boavista.

A vaga do primeiro ficará com Luiz Antônio, já que Maldonado não teve um bom desempenho diante da equipe de Saquarema e deve ficar no banco de reservas. A posição ficou carente não apenas por conta da ausência de Willians, mas também porque Aírton fraturou o pé esquerdo e vai ficar dois meses afastado. Reintegrados ao elenco esse ano, Rômulo e o pentacampeão Kléberson ainda não estão na forma física ideal.

Já para a vaga de Renato Abreu o Flamengo contará com o retorno do meia Ronaldinho Gaúcho, que estava servindo à Seleção Brasileira no amistoso com a Bósnia. Em relação a Leonardo Moura, o jogador entraria em campo apenas se fosse uma decisão e será preservado para o duelo diante do Emelec. Assim, o jovem Galhardo permanece no setor.

Dessa maneira, o esboço de time para domingo é: Felipe, Galhardo, David Braz, Welinton e Junior Cesar; Luiz Antônio, Muralha, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid.