Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ronaldinho lamenta título antecipado do Fluminense

Com os jogos deste domingo, Galo perde a vice-liderança da competição; jogador queria ser campeão com a camisa atleticana

Por Da Redação - 11 nov 2012, 18h50

O Atlético-MG foi ao Rio de Janeiro com o intuito de voltar a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro e impedir o título antecipado do Fluminense, mas não passou de um empate em 1 a 1 contra o Vasco, em São Januário. O resultado foi péssimo para o Galo que perdeu a vice-liderança da competição nacional e ainda viu o Fluminense comemorar o título.

Leia mais:

Atlético-MG empata com Vasco no Rio e cai para terceiro

Após a partida, o armador Ronaldinho Gaúcho, que declarou que queria ser campeão com a camisa atleticana, terá de esperar 2013 para tentar levar o Galo ao inédito título da Libertadores. O jogador lamentou o fato de ter atuado com um jogador a menos contra o Vasco, já que Serginho foi expulso ainda no primeiro tempo.

“Jogar com um jogador a menos neste calor que estava aqui é muito complicado, mas mesmo assim, conseguimos criar jogadas, envolver o adversário. Agora é descansar para o próximo jogo e fechar o ano bem, sem perder nenhum jogo dentro de casa e tentar a ida direta para a Libertadores. Infelizmente o título não dá mais”, declarou.

Ao tomar conhecimento da vitória do Grêmio e da queda do Atlético-MG para a terceira colocação, Ronaldinho afirmou que a preocupação tem de ser somente com Galo e em somar pontos nos jogos finais. “A gente não tem que se preocupar com ninguém. Tem os jogos que faltam e vamos procurar o somar o máximo de pontos para tentar entrar direto na Libertadores”, disse.

(com GazetaPress)

Continua após a publicidade
Publicidade