Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ronaldinho Gaúcho visita amigos Messi e Neymar em Barcelona

Ídolo brasileiro foi muito bem recebido durante o treino do clube catalão, que se prepara para a final da Copa do Rei

Por Da redação 24 Maio 2017, 11h39

O Barcelona se prepara para a decisão da Copa do Rei, diante do Alavés, no próximo sábado, e nesta quarta-feira recebeu uma visita especial em seu centro de treinamento. Ronaldinho Gaúcho, ídolo histórico do clube catalão, esteve no gramado – vestindo boina, regata e chinelo – e recebeu abraços efusivos dos amigos Lionel Messi e Neymar. 

“É sempre bom encontrar grandes amigos, grandes jogadores, é um prazer estar com eles. Os vejo muito bem, muito motivados, vão fazer uma boa partida. Espero trazer sorte e que as coisas saiam bem”, disse Ronaldinho, ao site oficial do clube.

 

Messi e Ronaldinho são muito próximos desde os tempos em que o jovem argentino estreou pelo Barcelona, durante o auge do brasileiro. Apontado como “mentor” de Messi, Ronaldinho encontrou o amigo em um dia difícil: nesta quarta, Messi teve recurso negado pela Justiça espanhola e foi condenado a 21 meses de prisão por fraude fiscal (mas não deve ir para a cadeia).

Aos 37 anos, Ronaldinho não oficializou sua aposentadoria, mas há mais de um ano faz apenas aparições em jogos festivos. Ele integra atualmente o time do ‘Barça Legends’, time de ex-jogadores do Barcelona que realiza turnês internacionais.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Que alegria ver meus irmãos, vim trazer energia positiva para sábado!! Alegria, alegria! TMJ 👏👏 #ForçaBarça @fcbarcelona @leomessi @neymarjr @3gerardpique @mascherano14 @jordialbaoficial @miguelruizfcb

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A surprise visitor today! Thanks & welcome back, @ronaldinho 🇧🇷 @leomessi @neymarjr @3gerardpique @mascherano14 @jordialbaoficial @fcbarcelona

A post shared by FC Barcelona (from 🏠) (@fcbarcelona) on

Continua após a publicidade
Publicidade