Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ronaldinho Gaúcho e Alex Silva estão confirmados e reforçam Fla ante o Galo

Por Da Redação 21 set 2011, 11h55

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Alex Silva estão escalados no Flamengo e enfrentam o Atlético-MG, nesta quarta-feira. A dupla, que tinha problemas físicos, chegou a ser dúvida, mas foi confirmada pelo preparador físico Antônio Mello na manhã desta quarta-feira.

Após sofrer uma pancada no clássico com o Botafogo, Ronaldinho conviveu com fortes dores na perna esquerda e não trabalhou no campo nos dois seguintes ao duelo com o alvinegro. Apesar disso, o atleta da Seleção Brasileira não tem nenhuma lesão, e reforça a equipe rubro-negra, que não vence há nove partidas.Alex Silva, também, não trabalhou no campo nesta terça. O jogador ficou com Ronaldinho na academia e saiu de lá com uma bolsa de gelo no joelho direito, que já foi operado duas vezes. Ainda assim, o jogador deverá completar o miolo de zaga com Welinton no Flamengo.

Desta forma, a escalação do time carioca, que pega o Galo às 21h50 (de Brasília), em Sete Lagoas (MG), deve ter: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians, Aírton, Tiago Neves e Renato Abreu; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jael).

Publicidade