Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ronaldinho exibe relógio de luxo que ganhou de LeBron

Item da coleção do astro do basquete custa 173.000 reais. Nos últimos dias, jogador foi cobrado por aparecer em balada em Cancún rodeado de mulheres

Por Da Redação - 3 mar 2015, 13h54

O meia Ronaldinho Gaúcho não vive um bom momento no Querétaro, do México, mas recebeu um presente e tanto nesta segunda-feira. Em sua conta no Instagram, o jogador brasileiro exibiu a foto de um relógio que ganhou de LeBron James, o maior astro da NBA na atualidade. O mimo, avaliado em 173.000 reais, faz parte de uma coleção limitada a 600 unidades criada pela Audermars Piguet para o ala do Cleveland Cavaliers. O relógio é em ouro 18 quilates, vidro em safira resistente a riscos e a assinatura LBJ é impressa em azul.

Leia também:

Clube de Angola promete tirar Ronaldinho do México

Ronaldinho vira piada no Dia da Mentira no México

Com atraso de 19 dias, Ronaldinho Gaúcho aparece no Querétaro​

Ronaldinho Gaúcho foi flagrado pela imprensa inglesa em uma casa noturna de Cancún rodeado de mulheres e com bebidas
Ronaldinho Gaúcho foi flagrado pela imprensa inglesa em uma casa noturna de Cancún rodeado de mulheres e com bebidas VEJA

“Adorei o presente! Relógio série limitada do parceiro LeBron James. Obrigado, Mano!”, agradeceu Ronaldinho, que está vivendo momento turbulento e é cobrado pela imprensa mexicana. No último domingo, o Querétaro foi goleado por 4 a 1 pelo Puebla e caiu para a penúltima colocação do Campeonato Mexicano, com cinco pontos. Ronaldinho jogou 61 minutos e teve atuação apagada.

Nesta segunda-feira, foram divulgadas pelo diário inglês Daily Mail fotos do atleta de 34 anos rodeado de mulheres e bebidas em uma casa noturna no balneário de Cancún. O presidente do Querétaro, Joaquín Beltrán saiu em defesa de Ronaldinho: “Essas imagens são de um mês atrás, quando ele estava de folga.”

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade