Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho erra pênalti, mas Flamengo vence jogo-treino

Por AE

Rio – Sem partidas oficiais programadas até o início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aproveitou o sábado para disputar um jogo-treino contra o Duque de Caxias neste sábado, no CT do clube, em Vargem Grande. E apesar do astro Ronaldinho Gaúcho ter perdido um pênalti, a equipe venceu a atividade por 3 a 1.

Os gols do Flamengo no jogo-treino foram marcados por Bottinelli, Diego Maurício e Camacho. O técnico Joel Santana escalou o time titular apenas no primeiro tempo, quando o atacante Vagner Love sofreu dois pênaltis. No primeiro, Ronaldinho acertou o travessão. Já Bottinelli converteu a segunda cobrança.

Com a equipe modificada na etapa final, o Flamengo fez mais dois gols, mas sofreu um. Diego Maurício marcou após passe de Renato, enquanto Camacho fez o seu gol depois de tabela com Negueba. “Foi bom para dar uma levantada no time. Ainda temos mais duas semanas aí de treino para nos prepararmos bem para o Brasileiro”, comentou Camacho.

O Flamengo entrou em campo no primeiro tempo do jogo-treino com o Duque de Caxias com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, González, Welinton e Junior Cesar; Kleberson, Luiz Antônio e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho, Deivid e Vagner Love.

No segundo tempo, Joel escalou o seguinte time: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, Rodrigo Alvin e Magal; Muralha, Camacho e Renato; Paulo Sergio (Carlyle), Negueba e Diego Maurício.

Eliminado no Campeonato Carioca e na Libertadores, o Flamengo volta a entrar em campo por um torneio oficial apenas em 19 de maio, no Recife, quando vai estrear no Campeonato Brasileiro contra o Sport.