Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronaldinho e Bernard exaltam momento do Atlético-MG no Brasileiro

O Atlético-MG saiu atrás no placar, mas teve a paciência necessária para virar o jogo em cima do Sport e aplicar uma goleada por 4 a 1, que deixou os jogadores do Galo satisfeitos com o desempenho do time. O craque Ronaldinho Gaúcho era um dos mais animados com o triunfo alvinegro. O jogador minimizou o belo gol que fez dando os méritos para equipe, e frisou que todo o elenco está consciente do que tem ser feito para chegar ao título.

‘Minha obrigação é fazer os atacantes fazerem os gols e quando eu posso ajudar fazendo gol é melhor ainda. Saímos atrás no placar e demos a volta por cima, e a coisa mais bonita que tem é ver o grupo empenhado, e o que fica é isso, seguir os passos que vemos tendo. O mais legal de tudo isso é saber que estamos fazendo as coisas certas, e ninguém está empolgado achando que já ganhou alguma coisa’, declarou.

O garoto Bernard, que já tinha feito uma bela jogada na partida contra o Grêmio, brilhou neste sábado, na Ilha do Retiro, e deu assistência para o gol de Jô e mostrou requintes de crueldade para anotar o quarto tento do Galo na partida, fechando o placar com um belíssimo toque por cobertura da entrada da área.

‘Tive a felicidade de fazer a jogada contra o Grêmio e sair aquele belo gol com a conclusão do Jô, e hoje fiquei feliz por que dei passe para gol e fiz o meu. É importante exaltar que mais uma vez saímos atrás no placar e ficamos felizes por ter virado o jogo. Espero que eu possa continuar ajudando da maneira que for, na marcação, taticamente eu quero é ajudar o Atlético-MG’, encerrou.