Clique e assine com 88% de desconto

Ronaldinho diz que o sonho é fazer Atlético-MG campeão

Por Da Redação - 10 jun 2012, 10h30

Por AE

São Paulo – Ronaldinho Gaúcho passou em branco em sua estreia pelo Atlético Mineiro, neste sábado, mas pôde, ao menos, comemorar a vitória de sua equipe sobre o Palmeiras, um dos clubes interessados em sua contratação antes de acertar com o clube de Belo Horizonte. Ao final da partida no Pacaembu, cercado pelos jornalistas, procurou exaltar apenas o resultado.

“É emocionante começar uma trajetória assim, com o pé direito. Voltei para o Brasil para conquistar os títulos que ainda me faltam na minha carreira. Eu jogo futebol para sentir alegria e estou num time que tem uma torcida apaixonada, que vai me fazer sentir emoção. Temos uma longa caminhada e queremos oferecer isso para uma torcida que há muito tempo não grita é campeão. Tudo que quero é fazer o Atlético ser campeão, é um título que não conquista há muito tempo”.

Sobre o Flamengo, seu ex-time, e toda a confusão que cercou a sua saída, o craque falou rapidamente. “Tive uma saída conturbada do Flamengo, mas agora isso é página virada. Estou muito feliz no Atlético e é isso que interessa”.

Publicidade