Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ronaldinho celebra sucesso de parceria com Jael: ‘Tomara que continue assim’

Por Da Redação 11 ago 2011, 00h33

O Flamengo mais uma vez não jogou bem, mas contou com outra jogada entre a dupla Ronaldinho Gaúcho e Jael para bater o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela Copa Sul-americana. Assim como na partida contra outro paranaense, o Coritiba, o meia deixou o atacante na cara do gol em lance que resultou no tento rubro-negro.

Dessa vez, o centroavante não cabeceou, mas ia marcar um belo gol, driblando o goleiro Santos, quando foi derrubado pelo próprio arqueiro. Pênalti que Ronaldinho bateu com categoria para fazer o 1 a 0 e garantir a vantagem no jogo da volta.

Badalado pelas boas exibições desempenhadas recentemente, o meia, eleito melhor do mundo em 2004 e 2005, fez questão de elogiar o companheiro, contratado recentemente pelo clube da Gávea para ser o goleador da equipe.

‘Fica muito fácil para mim ter um jogador que se movimenta como ele. Procuro sempre estar atento para poder colocar boas bolas para ele finalizar, e dessa vez não foi diferente’, comentou a estrela, que ainda desejou vida longa à parceria. ‘Tomara que continue assim, né? (risos).’

Satisfeito com mais uma participação decisiva, o centroavante, que havia entrado no triunfo do fim de semana e foi titular dessa vez, comentou o lance. ‘Recebi a bola ali e sofri o pênalti que deu a vitória para a gente. Fico muito feliz’, analisou.

Continua após a publicidade
Publicidade