Clique e assine a partir de 8,90/mês

Romário coloca Brasil entre os favoritos no futebol de Guadalajara

Por Antonio Scorza - 18 out 2011, 17h27

Romário disse nesta terça-feira em Guadalajara que Brasil, México e Argentina são os favoritos para conquistar o torneio masculino de futebol dos Jogos Pan-Americanos, que começa na quarta-feira.

Para Romário, que está em Guadalajara como comentarista de uma rede de televisão brasileira, “México, Brasil e Argentina são as três equipes que podem ganhar”. O ‘Baixinho’ ainda manifestou seu desejo:

“Esperamos que Brasil e México disputem a final e que o Brasil ganhe de 1-0”, disse.

Romário comentou também o jogo da seleção brasileira comandada por Mano Menezes e suas últimas vitórias sobre a Costa Rica (1-0 em San José) e sobre o México (2-1 em Torreón), nas quais a equipe foi criticada por seu fraco desempenho.

“Vejo que os jogadores que Mano colocou são os melhores que existem, no Brasil e no exterior. Mas o Brasil ainda não jogou o futebol que deve jogar. Mano é um bom profissional. Precisamos dar mais tempo a ele”, explicou.

Para a surpresa geral dos mexicanos, o ex-craque ainda disse desconhece o futebol da nova estrela local, Javier ‘Chicharito’ Hernández, do Manchester United.

“Não posso dizer o que acho porque não vi ele jogar, por causa dos compromissos que tenho. Mas se joga no Manchester United, deve ser bom”, explicou Romário.

‘Chicharito’ Hernández é um dos destaques da Liga inglesa de futebol, aonde chegou em 2010 depois de passar quatro anos no Chivas de Guadalajara. Sua imagem aparece em uma infinidade de painéis publicitários espalhados pela capital do estado de Jalisco.

Continua após a publicidade
Publicidade