Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Romarinho evita rótulo de talismã e garante dedicação em toda bola

O atacante Romarinho marcou os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no último domingo e já desembarcou em Buenos Aires, onde a equipe duela contra o Boca Juniors, pela primeira partida da final da Copa Libertadores. Reserva na equipe de Tite, o último reforço anunciado pelo Timão sabe que terá que buscar espaço aos poucos. Mas, no que depender da vontade do ex-jogador do Bragantino de agradar ao comandante, os titulares que se cuidem.

Durante o embarque da delegação corintiana, nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o atacante foi um dos mais assediados pela mídia e pela torcida, que entoou ‘Vai Romarinho’ enquanto apoiava o jogador, um dos 23 relacionados pelo técnico Tite.

‘Eu não sou nada além do que todo mundo é, fico feliz pelo apoio e quero participar desse título. Acabei de chegar, mas vou aproveitar cada oportunidade, me dedicar a cada bola que chegar. Não cheguei aqui no Corinthians à toa’, disse Romarinho, impressionado com a quantidade de pessoas presentes no saguão do aeroporto durante o embarque.

Romarinho é um dos sete atacantes relacionados por Tite para a partida (Jorge Henrique, Emerson, Willian, Liedson, Elton e Gilsinho completam a lista), mas deve ficar como opção no banco de reservas para o duelo de quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio de La Bombonera. O adversário é o temido Boca Juniors. ‘Eles são muito fortes, mas vamos com tranqüilidade’, pontuou o ‘talismã’ do Timã