Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Romarinho bate cabeça, pede para sair e não entende razão da troca

Por Da Redação 21 abr 2012, 21h31

O atacante Romarinho, do Bragantino, protagonizou uma cena curiosa durante a derrota de seu time para o São Paulo, por 4 a 1, neste sábado. Pouco depois de solicitar substituição ao técnico Marcelo Veiga, ele deixou o gramado do Morumbi questionando o motivo de Paulo Roberto estar entrando em seu lugar aos 20 minutos do segundo tempo.

‘Ele tomou uma pancada na cabeça, pediu para sair e depois não lembrava que tinha pedido. Ele perguntou: ‘por que você está me tirando de campo?’. ‘Porque você pediu’, eu respondi’, contou o técnico Marcelo Veiga, já nos vestiários do estádio tricolor.

Romarinho, que não conseguiu brilhar, pode ter feito uma de suas últimas partidas pelo clube de Bragança Paulista. A diretoria confirmou que o Santos fez uma consulta por ele, que pode sair antes mesmo do início da Série B.

‘Espero que ele possa continuar conosco. Vamos ver o que a diretoria quer. A gente tem um grupo formado para o Campeonato Brasileiro da Série B. Se não me engano, só o Cambará é emprestado do Paraná. Espero que ele (Romarinho) permaneça no elenco’, completou Veiga, já pensando no Trofeu do Interior, que começa a ser disputado no fim de semana que vem. ‘Vamos agora brigar por esse título do interior. Na terça-feira, a gente retoma as atividades em busca desse título inédito’.

Continua após a publicidade
Publicidade