Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Román revela felicidade imensa com gol em Barueri

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h28 - Publicado em 1 jul 2012, 20h38

Contratação extremamente questionada no Palmeiras, Adalberto Román atuou neste domingo apenas pela oitava vez com o manto alviverde e finalmente conseguiu mostrar o seu valor. No jogo contra o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro, o paraguaio balançou as redes pela primeira vez no clube na vitória por 3 a 1.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Román aproveitou escanteio batido por Maikon Leite na esquerda e concluiu da cabeça. A finalização do defensor ainda contou com o desvio de Doriva antes de entrar nas redes catarinenses.

‘É uma felicidade imensa marcar um gol, eu não estava jogando, agora tive a oportunidade de contribuir com a equipe’, explicou o atleta, que concordou ao ser questionado que sua finalização lembrou a de um atacante. ‘Sim, por sorte’, emendou.

O gol de Román ajudou a abafar a pressão contra o Palmeiras no primeiro tempo, já que o time paulista vinha em desvantagem diante do Figueirense. Júlio César havia aberto o placar aos 31 minutos. Na etapa complementar, o Verdão ainda marcou com Barcos e Maikon Leite para definir o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

Publicidade