Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Roma empresta Marco Borriello à Juventus com opção de compra

Por Da Redação 1 jan 2012, 15h11

Roma, 1 jan (EFE).- A Juventus chegou a um acordo com a Roma, que emprestou o italiano Marco Borriello por 500 mil euros com opção de compra por 7,5 milhões, dependendo de seu rendimento, informou neste domingo o jornal ‘El Gazzeta dello Sport’.

Borriello chegou à capital italiana na metade da temporada passada, mas a ausência de oportunidades pelo treinador da Roma, o espanhol Luis Enrique, com as contratações de Bojan e Osvaldo decidiram sua saída.

E os trâmites entre a Juventus e a Roma não param por aí. O interesse agora seria o de acertar a transferência do meio-campista chileno, David Pizarro, jogador da Roma e natural de Valparaíso, à Velha Senhora, que já conta com o também chileno Arturo Vidal.

Segundo o jornal, na reunião na qual se decidiu o empréstimo do atacante Borriello à Juventus houve ‘um início de acordo para a transferência de Pizarro’, mas as negociações prosseguirão no dia 6 de janeiro.

Após rejeitar uma oferta do Málaga (Espanha) e ajudado por seu compatriota Manuel Pellegrini, Pizarro poderia ser contratado pela Velha Senhora pelos próximos seis meses, segundo afirmam os jornais esportivos italianos. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade