Clique e assine a partir de 9,90/mês

Roma confirma interesse do Liverpool na contratação de Fabio Borini

Por Da Redação - 10 jul 2012, 12h03

Jogador de Brendan Rodgers no Swansea, em 2011, o atacante Fabio Borini pode desembarcar no Liverpool. De acordo com a Roma, clube que detém os direitos pelo jogador, há um interesse dos ‘Reds’, atualmente comandado por Rodgers, em sua contratação.

‘Estamos atualmente avaliando a situação com o gerente Franco Baldini. Existe um interesse real do Liverpool por Borini. Vamos trabalhar com todas as nossas opções’, disse o diretor do clube italiano, Walter Sabatini.

Membro da seleção italiana, Borini foi convocado por Cesare Prandelli para disputar a Eurocopa, mas não entrou nos gramados poloneses e ucranianos. Este, porém, não é o único alvo do clube: de acordo com a imprensa inglesa, Granero, meia do Real Madrid, Gaston Ramírez, do Bologna, também chamaram a atenção do time de Anfield Road.

Nesta semana, Rodgers afirmou que espera ainda nesta semana ver a primeira contratação do Liverpool, desde sua chegada. O clube deve seguir nos próximos dias para os Estados Unidos, onde realizará sua pré-temporada.

Publicidade