Rogério vê Boca ainda vivo e aposta no Palmeiras contra Coritiba

Por Da Redação - 1 jul 2012, 23h58

Com passagens por Corinthians e Palmeiras, o lateral direito Rogério acredita que a equipe alviverde tenha mais chances de vencer a Copa do Brasil do que o rival de levar a Copa Libertadores pela primeira vez na história.

‘O momento do Coritiba é melhor, mas em termos de camisa, o Palmeiras tem vantagem, além de ter um treinador acostumado a decisões’, disse o jogador, neste domingo, durante participação no Mesa Redonda, da TV Gazeta, referindo-se a Luiz Felipe Scolari.

‘Ele (Felipão) faz muita diferença, tanto que já ganhou esse torneio com o Criciúma, o Grêmio e o próprio Palmeiras’, justificou Rogério, que fazia parte do elenco palmeirense campeão da competição mata-mata em 1998.

‘Para o Corinthians vai ser complicado. Está em busca de um título muito desejado. Tem que ter tranquilidade, calma, porque não está nada decidido. Tem tudo para conquistar, mas o Boca Juniors não é qualquer time, não é um Tolima, e não tem nada perdido’, analisou.

Publicidade

A final da Libertadores será decidida nesta quarta-feira, no Pacaembu, depois de 1 a 1 no jogo de ida, em La Bombonera. No dia seguinte, Coritiba e Palmeiras começam a decidir a Copa do Brasil, em Barueri – a partida de volta será na semana seguinte, na capital paranaense.

Publicidade