Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Rogério elogia Lusa, mas admite que vitória ‘não esconde os erros’

Por Da Redação 22 mar 2012, 10h05

A vitória da Portuguesa por 4 a 0 sobre o Cuiabá nessa quarta-feira trouxe de volta ao torcedor um pouco da memória daquela Lusa de 2011, que parecia tão distante. O zagueiro e capitão da equipe, Rogério, comemorou o triunfo e a consequente classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, mas destacou principalmente que, com a vitória, a confiança pode voltar a rondar o Canindé novamente.

‘Foi um grande resultado, não apenas pela partida em si, mas também pela fase que vínhamos. Nada parecia dar certo, perdíamos jogos em que estávamos com o resultado na mão, e sempre acontecia alguma coisa durante as partidas que não tinha explicação. Mas hoje, graças a Deus, conseguimos fazer uma bela partida e voltamos a vencer’, afirmou.

Mesmo com o resultado positivo e a classificação, Rogério admitiu que o time atual ainda está devendo em relação àquele da temporada passada. Para ele, a Portuguesa tem que usar o jogo dessa quarta como exemplo para o restante do ano.

‘É óbvio que a vitória não esconde os nossos erros, mas ao menos nos traz um pouco mais de tranquilidade e aumenta o moral do grupo. Espero que essa classificação seja um recomeço e o início de uma nova história para nós em 2012. Continuaremos trabalhando para que isso se torne uma realidade’, garantiu.

Continua após a publicidade

Publicidade