Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rogério Ceni quer vitória para que festa seja completa

Por Da Redação 4 set 2011, 12h24

Por AE

São Paulo – Após derrotar o Figueirense por 2 a 1 no sábado, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta suas atenções para um jogo histórico. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Atlético Mineiro no Morumbi, quando Rogério Ceni completará 1.000 partidas disputadas pelo clube. Principal atração do jogo, o goleiro ressaltou a necessidade de conquistar uma vitória para que a festa seja completa.

“Não sei o que vai acontecer. Não sei se vai ter fogos, camisetas… mas a festa só será completa se a gente vencer o Atlético. Caso contrário, não tem festa. A festa completa é com a vitória. Para o torcedor poder comemorar e ter orgulho de um jogador que está há tanto tempo no clube”, disse Rogério Ceni.

Ídolo do São Paulo pelas atuações e conquistas, Rogério Ceni tem importância também fora de campo no clube. Após a vitória sobre o Figueirense, o meia Rivaldo revelou que o goleiro conversou com os jogadores menos experientes com a intenção de motivá-los para o duelo de sábado.

“Desde a concentração até a hora de entrar em campo, o Rogério falou muito bem para os jogadores mais jovens, que têm de honrar a camisa do clube. Todos entraram com este pensamento e conseguimos a vitória”, afirmou Rivaldo.

Continua após a publicidade
Publicidade