Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rogério Ceni perde pênalti e Bayern vence o São Paulo

Em Munique, atual campeão europeu fez 2 a 0 e vai à final da Copa Audi

Por Da Redação - 31 jul 2013, 18h20

O Bayern de Munique derrotou o São Paulo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Allianz Arena, em Munique, e vai fazer a final da Copa Audi, torneio amistoso, com o Manchester City, que venceu o Milan por 5 a 3. O primeiro tempo teve um maior domínio dos alemães mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0. No segundo, com mudanças em ambas as equipes – Ganso entrou no São Paulo e Mandzukic no Bayern -, o campeão europeu marcou o primeiro gol, aos 9 minutos: após cruzamento de Robben pela direita, Edson Silva desviou de cabeça para trás e Mandzukic chutou para o gol. Depois, aos 40, Shaqiri chutou e a bola bateu na trave. Na rebatida, Weiser fez o segundo do Bayern. O São Paulo teve chance de marcar aos 42 minutos, mas Rogério Ceni perdeu o pênalti sofrido por Silvinho – Neuer defendeu e a bola bateu na trave.

Leia também:

Borussia se vinga, vence Bayern e impõe revés a Guardiola

Bayern de Guardiola vence o Barcelona de Messi

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Milan, às 13h15 (de Brasília), no Allianz Arena, na disputa do terceiro lugar. Às 15:30 (de Brasília), Bayern e Manchester City jogam em busca do título do torneio.

Leia também:

São Paulo tenta esquecer crise em torneio na Alemanha

São Paulo precisa procurar uma saída, diz técnico Autuori

Continua após a publicidade

Ficha técnica:

Bayern de Munique: Neuer; Rafinha (Pierre Hojberg), Javi Martínez (Boateng), Dante (Van Buyten) e Alaba (Schmitz); Lahm (Weiser), Kross (Shaqiri), Schweinsteiger (Kirchhoff); Robben (Müller), Ribéry (Julian Green) e Pizarro (Mandzukic). Técnico: Josep Guardiola.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Lucas Farias), Rafael Tolói (Lucas Cavalcante), Paulo Miranda (Edson Silva) e Reinaldo; Fabrício (Lucas Evangelista), Wellington, Rodrigo Caio (Maicon), Jadson (Ademílson); Osvaldo (Paulo Henrique Ganso) e Aloísio (Silvinho).Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Mandzukic e Weiser.

Continua após a publicidade

(Com Gazeta Press)

Publicidade