Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rogério Ceni iniciará nova fase de reabilitação no dia 9

Por AE

São Paulo – Ainda longe da estreia na temporada, Rogério Ceni iniciará uma nova etapa de reabilitação no ombro direito na próxima sexta-feira. O goleiro do São Paulo vai retirar a tipoia e começará a fazer exercícios de maior amplitude, além de retomar os trabalhos com os membros inferiores.

“Estamos felizes e satisfeitos com a evolução do Rogério. Espero que, neste início da nova fase, ele tenha o mesmo sucesso que teve até agora para podemos tê-lo o mais breve possível com o grupo. Os prazos são os mesmos, mas estamos animados com sua evolução”, afirmou o médico José Sanchez.

Liberado também para dar trotes no campo, Rogério ainda será reavaliado na quinta, na véspera do início da nova etapa de recuperação. O goleiro passou por uma cirurgia no fim de janeiro por conta de um estiramento no ombro, durante a pré-temporada do São Paulo em Cotia.

Ao iniciar a nova etapa, Rogério entrará na sexta semana de recuperação. O prazo inicial é de que o atleta só volte aos gramados em um prazo de seis meses.