Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rogério Ceni faz 1º treino no gol após cirurgia

Por Da Redação - 10 jul 2012, 12h11

Por AE

São Paulo – Seis meses após ser submetido a uma cirurgia no ombro direito, Rogério Ceni voltou ao gol do São Paulo. Nesta terça-feira, o goleiro participou de seu primeiro treino no gol, justamente na estreia de Ney Franco no comando das atividades do time.

Rogério já vinha treinando com o restante do grupo nas últimas semanas, mas só fazia trabalhos na linha. Somente agora pôde voltar ao gol, na atividade liderada pelo novo auxiliar-técnico Éder Paixão. Antes, ele fizera trabalho com os demais goleiros, Denis, Léo e Leonardo.

Depois do treino no gol, Rogério voltou às atividades no REFFIS. Mesmo satisfeitos com a recuperação do goleiro, os médicos do clube evitam apontar um prazo para seu retorno. O atleta passou por cirurgia no ombro no fim de janeiro.

Continua após a publicidade

O treino desta terça contou ainda com a estreia do zagueiro Rafael Toloi. O novo reforço fez exercícios na academia e foi submetido a um teste para avaliar força e condição muscular. Com boa forma física, o defensor poderá ser relacionado pela primeira vez já na próxima rodada, contra o Palmeiras, em Barueri.

Publicidade