Rogério Ceni admite sufoco do São Paulo em minutos finais

Diferentemente da maioria dos jogadores do São Paulo, que exaltaram os três pontos conquistados pela equipe com a vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni admitiu que o time foi pressionado nos minutos finais de partida e quase levou o gol de empate, após ter abrido 4 a 0 no marcador.
‘No primeiro tempo conseguimos três gols em quatro ataques e no segundo ainda marcamos mais um. Aí fizemos o que tinha que fazer, mas tomamos um gol, dois gols, o time começa a perder a confiança e quase tomamos o empate no final’, disse o goleiro ainda no gramado do Couto Pereira.
‘É sinal que a gente tem muito o que melhorar, muito para aprender. É tão imprevisível a gente abrir 4 a 0 contra o Coritiba aqui, como passar o sufoconos últimos minutos depois do que a gente fez’, completou.
Depois de sofrer uma pressão inicial no jogo, o Tricolor conseguiu abrir o placar com Carlinhos Paraíba e, na sequência, Juan e Dagoberto aumentaram. No segundo tempo, Lucas marcou um golaço deixando o São Paulo com quatro gols de vantagem. Mesmo ferido, o Coxa foi para cima e diminuiu com dois gols de Bill e um de Rafinha.
‘Acho que a nossa equipe se comportou legal. Nos 20 minutos finais era para a gente ter liquidado o jogo e infelizmente tomamos gols na hora errada, mas acho que a equipe está de parabéns. O que vale são os três pontos’, avaliou Carlinhos Paraíba, muito vaiado pela torcida coxa-branca por ser ex-jogador do Coritiba.