Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rogerinho cai na segunda rodada do Challenger de Monza

Atual número dois do Brasil no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), Rogério Dutra Silva fracassou logo na segunda rodada do Challenger de Monza, na Itália. O brasileiro sucumbiu diante do atleta da casa, Matteo Viola, nesta quarta-feira, por 2 sets a 1, com parciais de /5, 2/6 e 7/6 (9-7), em duas horas e quarenta e oito minutos e foi eliminado da competição.

Apesar de ser o sétimo cabeça de chave do torneio em território italiano, Rogerinho não conseguiu mostrar o porquê era favorito diante do italiano. Ocupando o 133melhor posto da ATP, o brasileiro fez um jogo equilibrado, mas acabou sendo derrotado por Viola, número 156 do mundo.

Com este resultado, o Brasil fica apenas com Thiago Alves na disputa da chave de simples, já que Julio Silva também foi eliminado em Monza. Na disputa por duplas, Rogerinho, ao lado lado do argentino Maximo Gonzalez, segue vivo na competição, ao contrário de Silva e Vinicius Trevisan que, nesta quarta-feira, perderam para o Rameez Junaid, da Austrália, e Purav Raja, da Índia.