Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Roger quer Cruzeiro com mais regularidade em 2012

Por Da Redação 1 jan 2012, 17h58

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro começou 2011 com a melhor campanha da fase de classificação da Copa Libertadores. Terminou o ano com apenas um título, do Campeonato Mineiro, e brigando até a última rodada para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. No ano que se inicia neste domingo, o meia Roger espera uma equipe com mais regularidade.

“Esperamos ter uma regularidade, fazendo grandes jogos. Vamos com tudo em 2012, a diretoria está montando um bom elenco e vamos trabalhar para não passar o sufoco que enfrentamos no fim de 2011 e brigar sempre lá em cima nas competições, como a torcida está acostumada a ver. Vamos trabalhar forte para fazer com que o Cruzeiro seja aquele time forte como sempre foi”, disse o jogador, em entrevista publicada neste domingo no site oficial do clube celeste.

Na reapresentação do elenco, que acontece na próxima quarta-feira, na Toca da Raposa II, Roger irá encontrar sete novos jogadores, reforços do clube para a próxima temporada. O meia dá as boas vindas e espera que todos tenham sucesso no Cruzeiro.

“Temos que recebê-los bem e ajudá-los a se adaptarem ao Cruzeiro, clube que trata muito bem seus jogadores, que tem uma torcida que acredita e dá muita força aos jogadores. Eles (novos atletas) têm tudo para se darem bem aqui, porque é clube estruturado que oferece as melhores condições de trabalho”, elogiou.

Até aqui foram contratados: Gilson, Amaral (ambos do América-MG), Mateus (Portuguesa), Thiago Carvalho (Boa), Rudnei (Ceará), Diego Arias (PAOK-GRE) e Marcelo Oliveira (Corinthians). O lateral Marcos, que estava emprestado ao Bahia, foi reintegrado. Por outro lado, perdeu Fabrício para o São Paulo, emprestou Sandro Manoel para o Santa Cruz e não renovou os empréstimos de Vitor (Palmeiras), Naldo (Ponte Preta) e Charles (Lokotomiv Moscou-RUS).

Continua após a publicidade
Publicidade