Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Roger e Sacoman são regularizados e ficam à disposição de Kleina na Ponte

Por Da Redação 14 fev 2012, 15h49

Últimos reforços contratados pela diretoria da Ponte Preta, o atacante Roger e o zagueiro Diego Sacoman foram regularizados pela diretoria na última segunda-feira e já poderão ficar à disposição do técnico Gilson Kleina na próxima rodada do Paulista. Os jogadores vinham treinando em separado do elenco da Macaca e serão escalados para corrigir alguns erros apresentados pelos setores defensivos e ofensivos nas últimas rodadas da competição.

Com os nomes dois atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a situação da dupla na equipe fica a cargo da comissão técnica, que analisará a forma física de ambos e optará pela escalação dos jogadores entre os titulares ou no banco de reservas. Diferente de Sacoman, que está bem fisicamente, o atacante Roger ainda precisa recuperar seu melhor condicionamento e a sua estreia ainda não tem uma data definida.

Com a opção de contar com os atletas nas próximas rodadas do Paulista, Gilson Kleina deverá analisar opções táticas para melhorar a disposição da Macaca dentro de campo. A zaga formada por Gian e Ferron vem cometendo uma série de erros nos últimos confrontos e o ataque comandado por Leandrão e Rodrigo Pimpão ainda não engrenou da maneira como o treinador esperava.

Enquanto a estreia da dupla não é confirmada, o treinador continua trabalhando com a formação que colocou em campo diante do Mirassol, no domingo passado. A Ponte Preta realizou treinos físicos nesta terça-feira para intensificar a preparação da equipe que enfrentará o Oeste, na próxima sexta-feira, no Moisés Lucarelli.

Continua após a publicidade

Publicidade