Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger e Charles são poupados de treinamento na Toca da Raposa

No treinamento desta terça-feira, o técnico Vágner Mancini não contou com as presenças do volante Charles e do armador Roger, que foram poupados, mas em principio não preocupam para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, no Engenhão. Os dois jogadores ficaram em tratamento no Centro Avançando de Reabilitação Esportiva (Care), na Toca da Raposa, para aprimorar a parte física.

O departamento médico do Cruzeiro ainda conta com o atacante Bobô, que se recupera de estiramento no músculo adutor da coxa direita, Fabrício, que tem um edema na panturrilha direita e Leandro Guerreiro, que faz tratamento para se recuperar do rompimento do ligamento colateral medial do joelho direito. A expectativa maior é pelo aproveitamento de Fabrício na partida contra o Flamengo.

Diante da fase ruim da equipe celeste e dos problemas de ordem médica, o armador Roger projeta ao menos um final digno de Brasileiro para a Raposa, com o time permanecendo na primeira divisão. Segundo ele, as coisas não saíram conforme planejado, mas todo o elenco vai lutar até o fim para tirar o Cruzeiro das últimas colocações.

‘Sou muito realista. Temos de encarar com realidade, não adianta viver de ilusões. No primeiro semestre, era o melhor da América, favorito a ganhar o campeonato. Aconteceram situações que a coisa começou a andar diferente do que se esperava. O time ficou diferente, não nos encontramos em nenhum momento. Mas vamos, com certeza, em trancos e barrancos até o final, com muita fé e esperança. Vamos ter um final de ano não feliz, porque fugir do rebaixamento não trará felicidade, mas um final digno’, afirmou.