Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Roger desconversa sobre titularidade e avalia semana de treinos em SP

Por Da Redação 10 nov 2011, 13h21

Com Montillo lesionado, o técnico Vágner Mancini já confirmou que o armador Roger será titular na partida contra o Internacional, no próximo domingo, com a missão de criar chances de gol para os atacantes cruzeirenses. O jogador, no entanto, desconversou quando questionado na entrevista coletiva sobre o retorno a titularidade do Cruzeiro.

‘Só posso comentar sobre isso (titularidade) quando o técnico me passar isso. Não teve treino coletivo ainda. Vamos esperar os treinamentos’, disse Roger, que considera que apenas se o time vencer o Internacional, a semana de treinos em Atibaia poderá ser considerada positiva. Em caso de derrota, o trabalho não terá surtido o efeito esperado pela comissão técnica.

‘A resposta vai ser dada depois do jogo. Se vencer foi vantajoso. Se perder ou não ganhar, todo mundo vai dizer que não foi vantajoso. No futebol é assim. Infelizmente, nem sempre as coisas dão certo. A resposta no futebol é vitória’, declarou o armador, que já teve a oportunidade de treinar em Atibaia com outras equipes.

‘Já tive a oportunidade de vir com Corinthians e Fluminense, não sei se com outros times, mas com esses dois eu tenho certeza. Aqui tem bons campos de trabalho e suplementares para os treinamentos físicos. Mas o mais importante é estar junto, independentemente do local, viver esse momento de maneira intensa e reverter essa situação difícil’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade