Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger admite Botafogo superior e cobra agressividade do Cruzeiro

Na visão do armador cruzeirense Roger, o Botafogo é uma equipe superior ao Cruzeiro, e mesmo o jogador celeste tendo visto pontos positivos na atuação da Raposa, admitiu que ganhar dos cariocas era uma tarefa difícil. Segundo ele, faltou agressividade ao time celeste e um pouco mais de atenção do setor defensivo.

‘A gente perdeu em lance esporádico, que a gente sabia que era o ponto forte da equipe deles e não marcou direitinho. Falta um pouco mais de agressividade para a nossa equipe. Caprichar mais nas finalizações, no primeiro tempo tivemos duas, três chances para fazer o gol, mas o time se portou bem novamente. Hoje o Botafogo é superior a gente, e não podemos esconder isso, tem um time superior tecnicamente, mais entrosado e encorpado’, declarou.

Roger lembrou que os resultado da rodada foram favoráveis ao time cruzeirense que, independentemente do término da rodada, não vai figurar na zona de rebaixamento. Porém, o armador destaca que a Raposa não conseguiu fazer o seu papel. Apesar da fase ruim, Roger acredita que a equipe vai conseguir se recuperar e permanecer na elite do futebol brasileiro.

‘A gente jogou sabendo que aqui era um jogo dificílimo de ganhar. Os resultados foram favoráveis para gente, mas não conseguimos fazer o nosso papel. O time teve posse de bola, trabalhou bem. Falta finalizar um pouco melhor, às vezes ter um pouquinho mais de atenção atrás, mas tenho certeza que o trabalho está sendo bem feito e nós vamos sair disso’, comentou.