Clique e assine a partir de 8,90/mês

Rodrigo Tiuí diz que foi procurado pelo ABC

Por Da Redação - 20 jun 2012, 15h28

Dispensado há uma semana pelo Náutico, Rodrigo Tiuí pode ser a nova contratação do ABC para o ataque. Depois de confirmar a contratação de Edérson junto ao Ceará, o clube teria entrado em contato com o jogador revelado pelo Fluminense para reforçar o grupo que briga por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2012.

‘Aconteceu um papo, mas não chegou a fechar, ainda estamos negociando, estou analisando, ainda conversando. Mas é um clube que interessa, clube grande, com um nome forte e não descarto’, disse o jogador ao ‘Novo Jornal’, de Natal.

Próximo de ir para o Rio Grande do Norte, porém, Tiuí também revelou o interesse de outros clubes da Série B em seu futebol. Ceará, Joinville e Criciúma estariam atrás do atacante, que segue sem destino para o restante do ano.

‘Estou feliz, disposto a ajudar o clube que estiver defendendo e vou escolher aquele que tiver o melhor projeto, que passa, claro, de lutar pelo acesso ou até mesmo pelo título. Quero estar num clube vencedor’, despistou.

Rodrigo Tiuí, de 26 anos, despontou no Fluminense em 2007 e também passou por Sporting-POR, Atlético-PR, Atlético-GO, Terek-RUS antes de ir para o Náutico. O atacante tem vínculo com o clube russo e deve chegar por empréstimo ao clube que for defender na temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade