Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodrigo Possebon mira sequência no Criciúma para “chegar a 100%”

O volante Rodrigo Possebon estreou como titular da equipe do Criciúma neste sábado, na vitória da equipe sobre o Paraná Clube, por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse. Para o jogador, a sequência de jogos com a camisa do Tigre será fundamental para que ele atinja a totalidade do seu rendimento em campo.

‘Tenho muito a melhorar. Só se chega a 100% com uma sequência de jogos. Fiz minha parte e dei o melhor de mim. Tem muito por vir ainda. É um campeonato longo pela frente’, declarou o jogador de 23 anos.

Possebon já havia vestido a camisa do Criciúma em partidas disputadas fora de casa, mas no sábado foi a primeira vez que sentiu o apoio da torcida tricolor que comparece ao estádio Heriberto Hulse para incentivar o time.

‘A torcida dá um apoio bom para nós. A torcida comparece e incentiva. Isso ajuda muito dentro de campo. O papel da torcida é fundamental. Nossa média de público muitos times da Série A não tem’, disse.

Com 29 pontos, o Tigre catarinense é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto a mais do que o Vitória, segundo colocado. Pela 13rodada, o Criciúma enfrenta o Grêmio-SP nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri.