Rodrigo Mancha deve desfalcar Vitória por toda a Série B

No segundo tempo da partida contra o Náutico, o volante Rodrigo Mancha caiu sobre o seu ombro esquerdo e, com muitas dores, precisou ser substituído por Neto Coruja. No retorno a Salvador, o jogador realizou um exame radiográfico que constatou uma lesão acrômio-clavicular e a necessidade de uma cirurgia para a sua recuperação.
Após o procedimento cirúrgico, o atleta deve permanecer de três a quatro meses afastado dos gramados. Isso significa que Mancha provavelmente não vestirá mais a camisa do Vitória nesta Série B, pois a competição nacional termina no dia 26 de novembro.
Para a partida deste sábado, contra o Boa-MG, o técnico interino Ricardo Silva terá trabalho para escalar o Leão. Além de Mancha, ele também não poderá contar com zagueiro Maurício, que levou cartão vermelho, e o volante Zé Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e cumprem suspensão automática contra a equipe mineira.
Para o meio-campo, os substitutos dos titulares devem ser Neto Coruja e Uellinton. Já para a zaga, a disputa é mais acirrada e estão na briga Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Reniê.