Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodrigo Caio volta e pode ser titular no São Paulo

Por AE

São Paulo – Aos 18 anos, o volante Rodrigo Caio é tido não apenas como promessa mas também como curinga no São Paulo. O jogador estreou numa goleada para o Corinthians, foi escalado para marcar Neymar contra o Santos e entrou como titular diante do Coritiba, no jogo que culminou com a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Agora, porém, ele parece ter a chance de finalmente mostrar seu futebol na posição de origem: como primeiro volante.

O garoto voltou aos treinos na quarta-feira, depois de vestir pela primeira vez a camisa da seleção brasileira. Na semana passada, ele disputou um torneio na Argentina com a seleção sub-20, participou dos dois jogos como titular e fez o gol do título, exatamente sobre os donos da casa, numa vitória por 1 a 0.

Com a moral em alta, deve ser ele o substituto de Denilson, que teve seu vínculo encerrado com o São Paulo e deve retornar ao Arsenal. A diretoria tenta renovar o empréstimo, mas, enquanto isso não acontece (ou Wellington volta de lesão), Rodrigo Caio será o titular.

Além do volante, também voltou da seleção o atacante Ademilson, outro que pode ser titular domingo, contra o Coritiba, no Morumbi. Luis Fabiano está suspenso e o interino Milton Neves ainda não definiu o substituto. O garoto, também de 18 anos, disputa vaga com Willian José, Rafinha, Osvaldo e Fernandinho.

Na zaga, Rhodolfo segue como dúvida. Ele faz tratamento no Reffis, o centro de recuperação do São Paulo, e Milton Cruz ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro. Paulo Miranda, Luiz Eduardo e Bruno Uvini estão à disposição para compor o trio com Edson Silva e João Filipe.