Clique e assine com 88% de desconto

Rodrigo Arroz marca contra e Goiás derrota o Bugre no Brinco

Por Da Redação - 17 jul 2012, 21h28

Sem contar com o atacante Bruno Mendes, barrado por estar sendo negociado, o Guarani recebeu o Goiás pela 11rodada do Campeonato Brasileiro de Série B e pode contar com Schwenk para marcar o gol do time, mas foi traído pela sua defesa: após Amaral empatar ainda no primeiro tempo, Rodrigo Arroz marcou contra a própria meta aos 40 minutos do segundo tempo e permitiu a vitória por 2 a 1 do adversário.

Destaque da partida, o atacante precisou de apenas quatro minutos para deixar sua marca no confronto, desviando cruzamento de Thiaguinho pela direita para abrir o placar.

Se a vantagem do Bugre foi estabelecida rapidamente, ela também foi de curta duração: oito minutos depois do tento de Schwenk, o volante Amaral subiu bem para cabecear cobrança de escanteio de Egídio e empatar o jogo.

O Guarani não se desanimou e teve a chance de destaque seguinte na partida, protagonizada por Thiaguinho aos 24 minutos. O atacante recebeu de Bruno Recife na área e finalizou para boa defesa de Harlei.

Publicidade

A resposta do Esmeraldino foi rápida: no lance seguinte, Felipe Amorim recebeu bom passe de Iarley para invadir a área pela direita e bater cruzado, fazendo a bola passar à esquerda do gol, com perigo.

Thiaguinho voltou a aparecer em lance ofensivo aos 41 minutos, quando foi lançado em contra-ataque e, com a opção de tocar para Kleiton Domingues finalizar livre na área, optou pelo chute e permitiu a defesa de Harlei.

Harlei precisou aparecer novamente no início da segunda etapa, já que Danilo Sacramento surpreendeu ao bater falta aos cinco minutos e, quando a defesa esperava o cruzamento, optou pelo chute direto e exigiu boa defesa do arqueiro esmeraldino.

Schwenk achou que havia marcado seu segundo tento na partida aos 16 minutos, quando recebeu passe de Felipe Arroz na pequena área após cobrança de falta de Danilo Sacramento e finalizou ao gol, mas a arbitragem flagrou posição de impedimento do atacante.

Publicidade

A partida seguiu sem maiores emoções até os 40 minutos, quando Rodrigo Arroz prejudicou a própria equipe ao tentar recuar a bola do meio-campo, enganar Emerson e encobrir o goleiro bugrino, deixando o placar em 2 a 1 e dando a vitória ao Goiás.

Publicidade