Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodrigão elogia Polônia, mas confia em vitória brasileira em Toronto

Um dos principais nomes da vitoriosa geração comandada por Bernardinho na Seleção Brasileira, Rodrigão está confiante em mais uma boa campanha na Liga Mundial. Presente em oito dos nove títulos nacionais na competição, o meio-de-rede comentou sobre a preparação para a edição deste ano do torneio, onde o Brasil está no Grupo B e estreia contra a Polônia, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), em Toronto, no Canadá.

‘Estamos treinando juntos há cerca de um mês e o grupo está muito bem preparado e entrosado. Mesmo sabendo que a Polônia é um adversário forte, acredito que temos totais condições de conquistar uma vitória na estreia’, analisou.

Experiente, o atleta, 33 anos, elogiou o novo formato da Liga Mundial. Neste ano, a competição terá quatro circuitos, com as seleções se enfrentando em cada um dos países que compõem a chave. Além do Canadá, o Brasil atuará na Polônia e na Finlândia.

‘O sistema da primeira fase foi alterado porque este ano teremos os Jogos Olímpicos, e o calendário ficou mais apertado. Mas eu achei bem interessante, pois ao invés de seis rodadas, como nas edições anteriores, dessa vez serão apenas quatro. Com isso, o desgaste será muito menor’, encerrou.